Pular para o conteúdo principal

Avril Lavigne - I Fell In Love With The Devil incomoda fãs cristãos com “Eu me apaixonei pelo diabo” | Vamos ver!

 Clique aqui e confirme para receber informações: http://bit.ly/vamosveroficial

Avril Lavigne - I Fell In Love With The Devil incomoda fãs cristãos com “Eu me apaixonei pelo diabo” | Vamos ver!

O último disco lançado de Avril Lavigne foi em novembro de 2013; pois no ano seguinte em outubro de 2014 ela começou uma batalha contra a doença de Lyme (A doença de Lyme é uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos, leva esse nome devido ter havido um surto desta doença nas crianças na cidade de lyme em 1975 nos Estados Unidos).

Cinco anos depois, em 19 de setembro de 2018, Avril Lavigne lança música de louvor após vencer doença “Head above water” [Cabeça acima da água] e no coro: “Deus, preciso de ti”. Tal música foi considerada como “uma música de adoração” e demonstração de quão difícil foi de fato essa luta; Contudo, um ano depois (isto é, em 28 de junho de 2019) a cantora pop Avril Lavigne agora se viu na obrigação de explicar o sentido de sua nova música, I Fell In Love With The Devil (“eu me apaixonei pelo diabo”).

O título da música gerou muito espanto por parte de seus fãs e mais ainda do público cristão, que havia olhado para a cantora com mais atenção e valorização depois do lançamento da música Head Above Water, em que ela fala da fé em Deus que rejeitou na adolescência e agora mostrando sua oração em um momento de desespero.

Confesso que isso me espantou muito, mas fiz um procedimento básico; eu usei a técnica do DCD (Duvidar, criticar e determinar) de Augusto Cury.

Entretanto, em uma recente entrevista com o jornal alemão Aargauer Zeitung , Lavigne desmentiu os boatos e explicou o porque do título da música, ela falou que a música na verdade é sobre um relacionamento tóxico (abusivo) da vida real que ela estava enfrentando enquanto lutava contra a doença de Lyme. 

Sendo assim, a canção não faz referência literal ao diabo nem a seita satânica, já que o diabo em questão foi usado metaforicamente para representar um antigo relacionamento amoroso que ela não conseguia se livrar devido a seus sentimentos pelo parceiro e isso de fato era uma relação tóxica.

“Foi feroz e eu estava com muito medo. Eu ainda estava enfraquecida e já tão vulnerável e temerosa e insegura na época. Então ele veio. Isso foi o que eles chamam de “relação tóxica”, e a única coisa boa é que não demorou muito. Estou fora de lá rapidamente, literalmente invadida. E como muitas vezes comigo, uma música evoluiu a partir da experiência ”, Afirmou a cantora.

 

Determinar: Não faz referência literal de fato ao diabo, mas o uso deste termos foi metafórico!

Detalhe: Em inglês a expressão se apaixonar pelo diabo significa ter se apaixonado por alguém que não valia a pena, alguém imprestável e insensível! Fica a dica!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

#Avril_Lavigne_vamos_ver

#Avril_Lavigne_polêmica_vamos_ver




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 coisas que todo pregador deveria ter + ORIGINAIS: Gr/Heb/Lat/Interlinear. Vamos ver! Prof. Marcos

10 coisas que todo pregador deveria ter + ORIGINAIS: Gr/Heb/Lat/Interlinear. Vamos ver! Prof. Marcos. --------------------------- OBS: Esses livros são para 3 públicos alvos; três tipos de estudantes: iniciantes, experientes e avançados! Isso não quer dizer que você tem ou terá que ter todos os livros citados, mas são possibilidades ao seu alcance! Você poderá escolher e julgar os livros que você achar melhor; assim temos pregadores novatos, experientes na pregação e outros que gostam de ir mais além. ____________________ 1- Bíblias   (0:47) 2 - Dicionários (2:27) 3 - Comentários bíblicos/manual bíblico (5:12) 4 - Chave/concordância bíblica   (7:43) 5 - Enciclopédia bíblica/temática (dicionário temático/Teo. Sistemática) (9:03) 6 - Ambiente de estudos (12:10) 7 -   O.D.F (Organização, disciplina e foco) (12:33) 8 -   Plano de leitura(s): leitura sistemática/assistemática (13:34) 9 - Noções de T.D (Transposição Didática) (homilética) (15:38) 10 - Vida de oraç

Avivamento da Rua Azusa - Completo em HD. | Vamos ver! Prof. Marcos

Avivamento da Rua Azusa - Completo em HD. | Vamos ver! Prof. Marcos   O reavivamento da Rua Azusa foi uma reunião de avivamento (pentecostalismo/pentecostal) que se deu em Los Angeles, Califórnia, liderada por William Joseph Seymour, um pregador afro-americano. Teve início com uma reunião em 14 de Abril de 1906 em um prédio que fora da Igreja Metodista Episcopal Africana e continuou até meados de 1915. O avivamento foi caracterizado por experiências de Xenolalia (falar em línguas existentes mas da qual a pessoa não é fluente), cultos de adoração, e mistura inter-racial. Os participantes foram criticados pela mídia secular e teólogos cristãos por considerarem o comportamento escandaloso e pouco ortodoxo, especialmente para a época. Hoje, o avivamento é considerado pelos historiadores como principal catalisador para a propagação do pentecostalismo no século XX.

O que é a morte? Como queremos morrer? Mundo vs Cristão! | Vamos ver! Prof. Marcos

Como queremos morrer? Mundo vs Cristão!   | Vamos ver! Prof. Marcos Pergunta respondida de alguns inscritos [Algumas citações de: Albert Einstein, Sócrates, Jesus e Paulo.]   2 horas da madrugada liguei a câmara, coloquei uma luz diretamente no meu rosto (me encandeou todo) mas consegui transmitir o que pude! Fruto de algumas perguntas enviadas para mim aí resolvi fazer em um só vídeo esclarecendo todas os questionamentos, espero ter alcançado!